Flat
Moema, São Paulo
- 31 m2
- 1
- 1
IPTU: R$ 0,00 - condomínio: R$ 0,00
Excelente oportunidade de investimento no Bristol, localizado em Guarulhos, a poucos minutos do Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU). Unidade mobiliada e com gestão hoteleira profissional, proporcionando rentabilidade com praticidade ao investidor.
Destaques:
Sistema de pool de locação ativo
Administração hoteleira completa
Imóvel mobiliado, pronto para uso
Excelente localização para público corporativo e turístico
Estrutura completa: restaurante, academia, piscina, sauna, estacionamento, salas de eventos
Serviços de recepção 24h, limpeza e room service
Ideal para quem busca renda passiva. Consulte condições e rentabilidade média.
Ver localização aproximada
VER IMÓVEL NO MAPA* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
A Vitória Flats Negócios Imobiliários presta consultoria de investimento no ramo hoteleiro. Atua na área de venda e locação de flats e hotéis.
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!